Pedro manda recado à torcida do Flamengo após acertar contrato definitivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a compra definitiva do centroavante Pedro, junto a Fiorentina, da Itália. Com empréstimo do centroavante terminando em 31 de dezembro, o Rubro-Negro fez valer a prioridade de adquiri-lo. Após o clube tornar oficial a notícia, o jogador manifestou sua alegria em permanecer no Mais Querido.

Fala, Nação! Quero dizer a vocês que vou continuar realizando o meu sonho. Estou muito feliz de poder estar aqui até 2025. Obrigado a todos que mandaram todo apoio para mim. Espero poder continuar conquistando muitas coisas aqui no Flamengo, fazendo meus gols e conquistando títulos, que é o mais importante. Um abraço a todos vocês! Estou muito feliz de poder continuar vivendo aqui nesse clube.

Lembrando que o clube da Gávea terá de desembolsar 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões na cotação atual) por Pedro. O Flamengo irá pagar pelo jogador em seis parcelas durante três anos, iniciando em janeiro de 2021. O centroavante assina vínculo por cinco temporadas e as bases salariais já estão acertadas com o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Fla, Pedro se sente em casa e vem encantando a Nação Rubro-Negra. E os números do jogador comprovam a grande fase que vive em 2020. Ao todo, o centroavante disputou 39 jogos e marcou 20 gols com o Manto Sagrado, se tornando o artilheiro da equipe na atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também