Flamengo tem cinco jogadores pendurados para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES / AGIF

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o terceiro colocado na classificação geral e segue vivo na busca pelo octacampeonato nacional. De olho na liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro volta aos gramados neste domingo (20) para enfrentar o Bahia, e vai em busca de uma vitória para melhorar na tabela. No entanto, precisa tomar cuidado com um detalhe: de cinco jogadores que estão pendurados, quatro serão titulares no confronto.

Para o duelo, o Flamengo não poderá contar com Willian Arão, em processo de transição de lesão, e Thiago Maia, afastado dos gramados até o final da temporada. Sendo assim, deve entrar em campo com o mesmo time titular na goleada sobre o Santos, válida pela 25ª rodada do torneio. Dos 11 prováveis a iniciar o jogo, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, João Gomes e Vitinho podem desfalcar o Rubro-Negro contra o Fortaleza, caso recebam o terceiro cartão amarelo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Às vésperas do confronto contra os baianos, o Mais Querido divulgou imagens do treino tático deste sábado, utilizado para promover os ajustes finais na equipe. Com 45 pontos na tabela, o Flamengo está a oito de distância para o São Paulo, líder do Brasileirão, e vai em busca de três pontos para diminuir a vantagem do Tricolor. Todavia, vale lembrar que o Mengo tem dois jogos a menos que a equipe paulista.

Flamengo e Bahia entram em campo neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília). A bola vai rolar no Maracanã e, como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também