Flamengo tem dez dias para treinar e se preparar para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, neste sábado (26), pelo Brasileirão. O desempenho do Rubro-Negro foi criticado por torcedores, até pela falta de repertório ofensivo da equipe. Rogério Ceni, no entanto, terá 10 dias para treinar o elenco visando a próxima partida.

Isso porque, o Flamengo volta a campo apenas no dia 06 de janeiro. Até lá, a equipe descansa e treina. Neste domingo (27), contudo, o elenco recebeu folga e se reapresenta na segunda-feira (28), no Ninho do Urubu. O planejamento da semana ainda não foi definido, mas a tendência é que Ceni dê ao menos mais uma folga aos atletas, no dia 03, antes do clássico com o Fluminense.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto define o planejamento, Rogério Ceni convive com as críticas externas ao seu trabalho – internamente, os elogios ao comandante são rotineiros. O treinador não tem agradado torcedores e imprensa, por conta das atuações pouco criativas, além das substituições confusas e inoperantes. Porém, o técnico demonstra confiança em seu trabalho e diz acreditar na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Em meio às críticas, o Flamengo foca no clássico com o Fluminense. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) do dia 06 de janeiro (quarta-feira). O embate será disputado no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o atual terceiro colocado na tabela de classificação, com 49 pontos, enquanto o Tricolor carioca está em sétimo, com 40.

Compartilhe com os amigos

Veja também