Flamengo tem dois jogadores na Seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no último sábado (05), pelo Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro balançou a rede do Alvinegro após assistência de Gerson. Os dois jogadores, inclusive, representaram o Mais Querido na Seleção da 24ª rodada da competição nacional.

A dupla se destacou durante os 90 minutos e estiveram ao lado de quatro jogadores do São Paulo, além do treinador que também é do Tricolor. O clube paulista é quem teve a maior quantidade de representantes. Goiás, Grêmio e Santos tiveram um, enquanto o Fluminense apareceu com outros dois.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a Seleção da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro: Tadeu (Goiás); Calegari (Fluminense), Bruno Alves (São Paulo), David Braz (Grêmio) e Reinaldo (São Paulo); Gerson (Flamengo), Daniel Alves (São Paulo) e Everton Ribeiro (Flamengo); Marinho (Santos), Marcos Paulo (Fluminense) e Luciano (São Paulo). Técnico: Fernando Diniz (São Paulo).

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Santos, no domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 42 pontos, e o Alvinegro praiano está em oitavo, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também