Flamengo x Racing – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o 1 a 1 no El Cilindro de Avellaneda (Argentina), um empate sem gols ou uma vitória simples classifica o Rubro-Negro para a próxima fase da competição continental.

Para o embate, o técnico do Fla, Rogério Ceni tem desfalques importantes. Thiago Maia, com lesão grave no joelho esquerdo, e Gabigol, com desequilíbrio muscular, são baixas. Natan e Thuler, suspensos, também estão fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT, Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Roberto Tobar
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Urrutia
Árbitro de vídeo: Julio Bascuñán

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X RACING
Competição:
Copa Libertadores – oitavas de final (jogo de volta)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01 de dezembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

RACING: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.
Técnico: Sebastián Beccacece

 

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Flamengo a 52 anos, desde que nasci e ia ao Maracanã com pai e mãe. Havia respeito na época. Saudosismo
    Humanamente impossível aceitar Vitinho vestindo o manto, ultimamente só fez me…. E ainda mais o Gustavo Henrique cometendo falhas grosseiras e imperdoáveis. Confesso que esgotou a paciência, arrasou com o gosto de sentar diante a tv e acompanhar com todo desgosto e decepção uma equipe que sempre honrou o manto………. ATITUDE JÁ AOS HOMENS DE FRENTE

  • Preparem a barca já cambada de FDP. Agora vão ter de dar o cu pra comprar o Pedro e o Tiago Maia. Desgraçados. Acabaram com o Fla.

  • Parabéns Diretoria trazer um BAMBI para treinar o maior da América é vizinho. GH, LEO PEREIRA + VITINHO só vai sair se for na bala

  • Ceni fazendo merda. Se quer voltar a jogar igual Jorge Jesus precisa, primeiramente, de CORAGEM. Foi medroso e, não só escalou mal, mas tbm fez péssimas alterações. Pedro deveria ser titular desde o ínicio. Era um risco necessário. Se desse ruim, o Gabigol logo volta para as próximas partidas.
    Vitinho mesmo que jogando o básico, deveria sair do jogo. Arrascaeta e Éverton Ribeiro resolvem em 1 oportunidade. O Vitinho precisa de 50 pra jogar esse futebolzinho sem influência nenhuma no jogo.
    Qual a explicação pra Gustavo Henrique? Será mesmo que ele precisa falhar em TODAS as partidas pra desistir dessa desgraça? Porque mudou o Leo Pereira, que apesar de ruim, não erra em literalmente todas as partidas?
    Por fim, o resultado foi merecido.
    O Flamengo entrou nesse ano olhando com soberba pra TODOS. Brigou com os próprios sócio-torcedores, brigou com a torcida no Carioca, brigou com a Rede Globo, brigou com seus próprios patrocinadores, brigou internamente nos bastidores e na direção, passou a mão na cabeça do departamente Médico e deu carta branca pro Tanure fazer sua própria casa da Mãe Joana e foi incompetente ao dar apoio a um estagiário em formação.
    Agora está colhendo os frutos da palhaçada que fizeram. Parabéns aos envolvidos.

    Pelo menos não vamos ter que aguentar essa narração PODRE do SBT. Ouvir aqueles retardados pedindo Michael e dizendo que o Isla estava mal na partida era uma desgraça especial que nunca mais quero precisar ouvir. Nem o Roger, Pedrinho ou Juninho eram tão burros assim.

  • Fora CENI seu fila da puta, seu cachorro safado, vá continuar a dar o cu a Gustavo Henrique e Vitinho fora do FLA

  • Parabéns, Ceni. Com Pedro à disposição, achar que Vitinho vai resolver a classificação… tem que tomar na tarraqueta mesmo. Vitinho não acerta NADA! Quando chuta, chuta em cima de alguém, quando cruza, cruza na mão do goleiro… E, pior, tirar Everton Ribeiro e Arrascaeta e deixar essa íngua em campo. Parabéns, mesmo, Ceni!

  • MARCOS BRAZ E LANDIM FUDERAM O FLAMENGO. O QUE VAI ACONTECER COM ELES? NADA!

    JOGADORES GANHANDO SALÁRIOS EXORBITANTES E DANDO VEXAME POIS NÃO QUEREM NADA. O QUE VAI ACONTECER COM ELES? NADA!

    E COM A TORCIDA? VIROU PIADA

  • Sou pra não perder o costume: Vitinho, Gustavo Henrique vsf seus FDP. Massacraram o dome… Está aí o resultado. Cambada de FDP. Acabaram com o Flamengo.

  • Juiz SAFADO em um torneio NOJENTO. Goleiro caiu 5 vezes depois do gol e o FDP do JUIZ deu 6 minutos de acréscimo.

  • Voltou a ser o Flamengo que faz a alegria dos antis! Parabéns aos envolvidos…

  • Essa burrice do Rodrigo Caio junto o medo do Rogério Ceni de colocar os melhores acabou com o Flamengo.

  • Mais uma vez esse desgraçado Henrique. Até quando?

  • Ceni não é técnico para o Flamengo. E burro para Carvalho! Insistir com essas merdas de Vitinho e GH? E tirar o 10 do Brasil e o Arrasca e insistir em Vitinho? Burro demais! VSF! Saímos da Libertadores e não disputaremos mais nada esse ano!

  • E vcs ainda acham que a culpa era do Dome?

  • Rodrigo Caio foi Burro pra caramba, mas não precisava tirar ninguém, já que recuou o Aráo bastava deixar o Gerson de primeiro volante e recuar um pouco o Éverton Ribeiro, Jorge Jesus já fez isso várias vezes.

  • Sem palavras

  • Taí o zagueirão que todo mundo esperava. Expulso na mó infantilidade! E nosso amigo GH… é isso aí mesmo, entregador como sempre.

  • Tá brabo aguentar o Gustavo Henrique

  • Que Deus nos abençoe!

Comentários não são permitidos.