FOTO: LEONARDO MOREIRA/ FORTALEZA
Cria do Flamengo, Yuri César está emprestado ao Fortaleza desde março, e vem se destacando com boas atuações dentro das quatro linhas. No entanto, fora delas, a postura do jogador não tem sido a mesma. No último domingo (29), o atacante foi flagrado em noitada e, devido à quebra de protocolo de segurança da Covid-19, recebeu punição administrativa do atual clube.
Em comunicado oficial, o Fortaleza afirmou “estar acompanhando atentamente todos os acontecimentos e tomando as providências cabíveis em relação à permanência ao rígido cumprimento de disciplina e protocolo para Covid-19”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O contrato de empréstimo de Yuri César com o Fortaleza é válido até o final da temporada e, apesar de estar sendo bem aproveitado pela comissão técnica, pode retornar ao Flamengo ao fim do vinculo. Isso porque, o atleta foi um pedido de Rogério Ceni, que agora comanda o Mais Querido.
Yuri César tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024, e multa rescisória de aproximadamente R$ 330 milhões, cerca de 50 milhões de euros na cotação atual.
Tem futuro, mas se começar assim, nem o futuro você alcançará ?
ótimo!
Coisa que a diretoria do Flamengo deveria ter feito com o Lincoln e o Neneca, mas não, passaram a mão na cabeça dos dois.
Já começou a pisar na jaca.
Se for para se portar assim, que fique no Fortaleza. Isso não é comportamento de jogador profissional arriscando a própria vida e a vida dos companheiros de time.
Muito bem Fortaleza! Faz aquilo que o Flamengo deveria fazer. Não cola essa desculpa de que é jovem. É profissional ou não é! Não tem idade.
Essas porras tem o quê na cabeça? Sabe que os times em geral estão em quarentena, sabem a repercussão negativa que atos como esses causam, e insistem em fazer besteiras… É como se fossem inimigos de sí mesmos
Acho que ele tem qe ser mais homem e ter mais responsabilidade coisa qe ele e muitos jogadores de vários times não estão tendo no momento da pandemia..
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m