Emprestado pelo Fla, Yuri César é flagrado em boate e terá reunião particular com diretoria do Fortaleza

FOTO: LEONARDO MOREIRA/FORTALEZA

O Flamengo passa por momento turbulento nos bastidores, e não só por conta de suas próprias ações. Isso porque, na noite deste domingo (29), o atacante Yuri César, que pertence ao Mais Querido, foi pego em uma casa noturna. Além dele, o atacante David também estava presente, e ambos foram cobrados pela diretoria do Fortaleza. O caso viralizou nas redes sociais.

O presidente e vice-presidente do clube negam que o atleta será devolvido ao Fla por conta da indisciplina. O empréstimo de Yuri César vai até o fim desta temporada e o jogador vem sendo muito utilizado pela comissão técnica do Fortaleza. Porém, como o jogador foi um pedido do próprio Rogério Ceni, que agora comanda o Mais Querido, o atacante deve retornar assim que o contrato for finalizado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O contrato do atacante com o Flamengo foi renovado recentemente, e vai até 2024. Além disso, a multa da joia rubro-negra ultrapassa os R$ 330 milhões de reais (50 milhões de euros na cotação atual). Por certo, o jogador agrada muito o técnico Rogério Ceni, que teceu elogios ao atleta assim que foi apresentado no Mais Querido, em entrevista coletiva ao canal ‘FlaTV’

Apesar do empecilho com o atleta pertencente ao clube, o Flamengo tem foco total na decisão de terça (01), diante do Racing, pela Copa Libertadores. O Mais Querido se classifica com vitória, ou caso não seja vazado, por conta do gol qualificado. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *