Gabigol elogia mudança feita por Ceni e afirma: “Treinamos muito isso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em busca da manutenção do título nacional, o Flamengo concentra suas forças no Brasileirão, única competição que lhe restou, após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. No último domingo (13), o Rubro-Negro goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã, e se manteve firme na briga pela taça. Autor de dois gols na partida, Gabigol concedeu entrevista à FlaTV nesta quinta-feira (17). Nela, o artilheiro comentou sobre a marcação pressão aplicada por Rogério Ceni nos treinamentos e afirmou considerar fundamental a continuidade de tal prática.

– A gente treina bastante isso com o Rogério e tem dado certo. Contra o Botafogo, o Everton Ribeiro fez o gol na pressão. Contra o Santos, eu consegui roubar a bola e driblar o goleiro, mas acabei tropeçando e acabei perdendo tempo para concluir a jogada. Mas a gente treina muito isso e espero que a gente continue treinando, pois acho muito importante para que saia mais gols.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni chegou ao Flamengo no início do mês de novembro, após demissão de Domènec Torrent. Diferentemente do catalão, o novo treinador buscou trazer novamente ao clube o estilo de jogo que fez sucesso em 2019, sob o comando de Jorge Jesus. Umas das principais características do trabalho do português, que vem sendo aplicada por Ceni, é justamente a marcação alta, sufocando os adversários em seu campo de defesa.

Com Gabigol à disposição de Rogério Ceni, o Flamengo entra em campo neste domingo (20), às 18h15, para enfrentar o Bahia, em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também