Gabigol explica comemoração com Filipe Luís e destaca resenha: “Ele é muito engraçado”

Compartilhe com os amigos

A vitória diante do Santos, por 4 a 1, no último domingo (13), deixou o clima mais ameno na Gávea. O técnico Rogério Ceni ganhou respaldo para trabalhar e os atletas estão mais à vontade. Dito isso, o ‘Resenha do Craque’ desta semana foi com o atacante Gabigol, que marcou dois gols no duelo. Na FlaTV, o camisa nove explicou a comemoração com Filipe Luís e destacou a forte resenha que o lateral promove nos treinos.

– É muito engraçado porque ele faz essas coisas no treino, mete gol, resenha e aí a gente está sempre brincando. Quando ele faz um gols é motivo de festa, porque ele não é muito de fazer gol, então quando fazem a gente tenta comemorar de uma maneira diferente. Na hora ele estava perto de mim, eu sabia que ele ia correr, dei uma rasteira nele e o pessoal chegou para brincar. 

Ao que tudo indica, o elenco do Mais Querido está fechado em busca do título brasileiro. No momento, são três vitórias seguidas na competição, contra Coritiba, Botafogo e Santos, respectivamente. E a sequência pode ajudar ainda mais, visto que pelos próximos cinco jogos, o Rubro-Negro não enfrenta nenhum dos seis primeiros colocados, e possui três jogos em casa. Caso ‘gabarite’ as chances da conquista aumentam exponencialmente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, o técnico Rogério Ceni já iniciou a preparação dos atletas para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Nele, o Flamengo enfrenta o Bahia no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida crucial para a temporada do Mengo. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também