Garçom contra o Fluminense, Ramon confia na classificação do Fla no Brasileirão sub-20: “Só depende de nós”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense no estádio das Laranjeiras, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Autor do lindo cruzamento para o gol de Rodrigo Muniz, Ramon, em entrevista após a partida, afirmou que o resultado não foi o esperado, mas ressaltou o fato do Rubro-Negro só depender dele mesmo para se classificar na última rodada.

– Primeiramente agradecer a Deus por mais uma assistência. Não foi o resultado que queríamos, mas agora é levantar a cabeça. Entramos no G-8, vamos para o último jogo do campeonato só dependendo de nós mesmos para buscar a classificação.

Querido e aclamado pela torcida flamenguista, Ramon já teve boas atuações nos profissionais. O lateral-esquerdo ganhou algumas oportunidade quando Domènec Torrent comandava o Fla. No entanto, desde a chegada de Rogério Ceni, mesmo fazendo bons jogos na base, não ganhou nenhuma chance no time de cima até o momento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Prestigiado ou não nos profissionais, fato é que Ramon deve ser titular no próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão sub-20. Pela última rodada da primeira fase, o Rubro-Negro encara o Corinthians no domingo (20), às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea. O Alvinegro já está classificado e o Mengo, como mencionado pelo lateral esquerdo, precisa de uma vitória para garantir a classificação sem depender de ninguém.

Compartilhe com os amigos

Veja também