Torcedores do Flamengo ironizam expulsão de Gustavo Henrique: “Ajudou”

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (05), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único tento do clássico foi marcado pelo capitão Everton Ribeiro, que esbanjou categoria na hora de balançar as redes de Diego Cavalieri. No entanto, um lance no fim do jogo chamou atenção dos torcedores. Gustavo Henrique foi expulso nos minutos finais, ao impedir uma chance clara de gol do Botafogo. Nas redes sociais, torcedores ironizaram a expulsão do zagueiro e disseram que a atitude do jogador ‘ajudou’ o Fla.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Com apenas uma competição para disputar, agora, o Flamengo tenta se firmar no Brasileirão para alcançar a liderança. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela, com 42 pontos, no entanto, vale lembrar que o clube tem um jogo a menos. Acima de Fla e Atlético-MG, está o São Paulo, líder, com 44.

ASSISTA AO GOL DO MENGÃO:

O próximo duelo do Flamengo acontece no domingo (13), contra o Santos às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla irá em busca de mais uma vitória para melhor na classificação e buscar o octacampeonato. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, que trará a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também