João Gomes vive expectativa de ser titular pela primeira vez com Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta quinta-feira (10), o Flamengo informou que o volante Willian Arão sentiu dores na coxa posterior direita e realizou exames que constataram lesão no local e já iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. Dessa forma, o atleta não deve ficar disponível para partida a contra o Santos, no próximo domingo (13) e João Gomes pode ser opção para substituir o camisa 5.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a posição, o Flamengo já não está podendo contar com Thiago Maia há algum tempo, que precisou passar por uma cirurgia em novembro no joelho esquerdo e não atua mais em 2020. Além dele, Diego Ribas ainda é dúvida para o confronto, pois segue aprimorando sua parte física. Dessa maneira, o técnico Rogério Ceni deverá utilizar o jovem João Gomes para fazer dupla com Gerson no setor.

João Gomes foi titular apenas uma vez no elenco principal, quando Domènec Torrent ainda era treinador da equipe. Na ocasião, o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jovem atuou os 90 minutos, acertou 88% dos passes e quase fez um golaço. Além disso, o volante também jogou as duas partidas contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Apesar da baixa no elenco, o Flamengo terá o retorno de Gabigol e irá com força máxima no ataque para enfrentar o Santos, do técnico Cuca. O confronto acontece no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também