Jogador do Fortaleza avalia jogo deste sábado: “Será um jogo difícil para o Flamengo também”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AURELIO ALVES / O POVO

O Flamengo encerra a preparação nesta sexta-feira (25) de Natal para encarar o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não está em um favorável na competição nacional, mas o atacante Osvaldo acredita ser possível impor dificuldades para o Rubro-Negro carioca.

É uma pressão que nós jogadores deixamos acontecer, alguns resultados negativos de alguns jogos e se tratando de Fortaleza, nos últimos anos, acho que é o pior momento que vivemos na competição. Agora é criar forças e se unir. Só nós, jogadores, podemos dar a volta por cima -, disse o atacante em entrevista coletiva, antes de prosseguir:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


No momento em que conseguirmos uma vitória, sabemos que diante do Flamengo isso é importante, é um momento para dar um salto na confiança. É o que esperamos, sabemos a dificuldade do jogo, Flamengo joga com muita intensidade, conhecemos a forma de trabalhar do Rogério e com certeza vai ser um jogo difícil, mas vai ser um jogo difícil para o Flamengo também -, completou.

O Flamengo é o atual segundo colocado na tabela de classificação, com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, que tem 53. O Fortaleza, por outro lado, não vive um momento bom e tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Os comandados de Chamusca ocupam a 14ª posição, com 30.

Rogério Ceni ainda não definiu o time que irá entrar em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (26), diante do Fortaleza, no Castelão. Porém, o técnico deve manter a equipe que venceu o Bahia por 4 a 3, no último domingo (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também