Sem folga! Flamengo treina no Natal e realiza últimos ajustes no time nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no último domingo (20), pelo Brasileirão. Após a vitória heroica, com direito ao gol da vitória saindo nos acréscimos, o elenco se reapresentou na terça (22), na semana do Natal. Nesta sexta-feira (25), já na data festiva, a comissão técnica mantém o planejamento para o jogo com o Fortaleza, e o plantel treina normalmente.

 

A atividade acontece às 13h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo depois, a delegação parte rumo ao Ceará, onde acontece o jogo com o Fortaleza. Antes disso, Rogério Ceni irá comandar a movimentação, e o treinador passou a organizar a estratégia para o duelo com o Fortaleza desde a reapresentação, na terça-feira (22). O Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para isso, Ceni não poderá contar com Filipe Luís, suspenso. Além do lateral esquerdo, Gabriel Barbosa também é desfalque confirmado. O centroavante foi expulso na partida diante do Bahia, aos nove minutos do primeiro tempo. O árbitro Flávio Rodrigues alegou ter sido xingado pelo camisa 9 rubro-negro. Willian Arão, por outro lado, se recuperou de lesão na coxa e está à disposição de Rogério Ceni.

O jogo com o Fortaleza acontece no Castelão, às 19h (horário de Brasília) de sábado (26). O embate é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na segunda colocação, com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, que tem 53. O Rubro-Negro, no entanto, tem um jogo a menos, além de ainda ter confronto direto com a equipe paulista. O Tricolor cearense, por outro lado, está no 14º lugar, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também