Jogador do Fortaleza faz buraco no gramado antes da cobrança de pênalti de Pedro, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAIO ROCHA / AGÊNCIA ESTADO

O Flamengo tropeçou diante do Fortaleza no último sábado (26), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, mas teve a possibilidade de voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos no pênalti cobrado por Pedro. O camisa 21 acabou escorregando na hora de finalizar, mas um vídeo mostra que Ronald, volante da equipe cearense, pisoteou e danificou a marca penal.

Confira o vídeo

Após a partida, Pedro falou sobre o lance e confirmou que o gramado acabou atrapalhando na hora de tentar abrir o placar para o Flamengo. O camisa 21 também comentou sobre a grande chance que teve no segundo tempo, mas que acabou parando no goleiro adversário.

– Foi um resultado ruim, queríamos a vitória. Fizemos de tudo, mas não conseguimos. Tive duas oportunidades. Na primeira, o gramado prejudicou e acabei escorregando, mas sei da responsabilidade. Na segunda, o goleiro fez uma grande defesa. Bati bem, acertei o chute. Temos que aprender com esse erro. Temos muito campeonato ainda, muitos jogos, e vamos fazer de tudo para vencer esse campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 6 de janeiro, contra o Fluminense, no Maracanã. Com a vitória do São Paulo na última rodada, a distância para o primeiro colocado agora é de sete pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também