Liberado pelo Flamengo, Pedro Rocha se despede do clube e garante: “Me entreguei por inteiro”

Compartilhe com os amigos

Com contrato de empréstimo até 31 de dezembro deste ano, Pedro Rocha foi liberado pelo Flamengo antes mesmo do fim do vínculo e não participou da última semana de treinamentos de 2020. Nesta terça-feira (29), o atacante se despediu do Mais Querido e destacou a honra de defender o Manto Sagrado.

– Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde pude defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico, e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo num clube tão importante na história do futebol brasileiro –, disse, em entrevista ao Jornal Extra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro Rocha é a primeira baixa do Flamengo para 2021. Isso porque, o Spartak Moscou, dono dos direitos do atacante, não aceitou a proposta do Rubro-Negro, que sugeriu uma extensão do vínculo até o final da temporada atual. Para o clube Russo, a tratativa só seria concluída caso o jogador assinasse até agosto do próximo ano, com compensação financeira. Os moldes não agradaram ao Mengo, que optou por desistir do negócio.

Com o Manto Sagrado, Pedro Rocha disputou apenas 11 partidas e atuou por cerca de 252 minutos. Em sua curta trajetória no Flamengo, marcada por sucessivas lesões, o atacante marcou um gol e deu uma assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também