Líder do NBB, Flamengo enfrenta o Bauru neste sábado

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bauru, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O jogo é válido pelo NBB 13 (Novo Basquete Brasil) e terá transmissão exclusiva da TV Cultura.

Após sofrer a primeira derrota na competição na última terça (08), para o São Paulo, o Rubro-Negro conseguiu se reabilitar e bateu o Paulistano por 104 a 76 na quinta (10). Líder do torneio, com 17 pontos (oito vitórias e uma derrota), o Orgulho da Nação busca mais uma vitória para se manter na ponta.

Rival histórico do Fla, o Bauru também faz boa temporada. Com seis vitórias e um revés, a equipe paulista ocupa a quarta colocação do campeonato. Em suma, o time sofreu sua primeira derrota na última quinta, por 80 a 79 para o Pato Basquete.

Flamengo e Bauru já se enfrentaram em 38 oportunidades ao longo da história do NBB, e o retrospecto é favorável ao Rubro-Negro. O clube da Gávea, até aqui, venceu 28 vezes, enquanto os paulistas tem 10 triunfos no confronto direto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Buscando fazer jus ao histórico amplamente positivo, os comandados de Gustavo de Conti entram em quadra com uma notícia que pegou todos de surpresa nesta semana. O Rubro-Negro acertou a contratação de Lucas Martinez, ala-armador mexicano-americano de 30 anos. O jogador atuava no Soles de Mexicali, do México. Experiente, também tem passagens pelo basquete da Argentina, Israel, Venezuela e Estados Unidos, sua terra natal, onde defendeu a Universidade de Wyoming.

Compartilhe com os amigos

Veja também