Meta de amizade! Gabigol faz homenagem em aniversário de Bruno Henrique: “Me entende no olhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (30), um dos pilares das conquistas de 2019 e ídolo da Nação-Rubro-Negra, Bruno Henrique completa 30 anos de idade. ‘Dupla dinâmica’ do camisa 27, Gabigol usou as redes sociais para parabenizar o companheiro de clube e destacou o entrosamento entre eles: “Seremos felizes, minha dupla! Parabéns para você que me entende no olhar”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início de 2019 e em puco tempo caiu nas graças da torcida rubro-negra. Com 34 gols, o atacante foi peça fundamental nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019. Ao todo pelo Mais Querido, o camisa 27 participou de 104 partidas e marcou 53 tentos.

Em 2020, Bruno Henrique já balançou as redes 18 vezes e briga novamente pela artilharia do Clube da Gávea na temporada. Sem jogos a realizar neste ano, o atacante chega em 2021 como o terceiro maior goleador do time, atrás apenas de Gabigol, com 20 tentos, e Pedro, com 21.

Com Brunho Henrique e Gabigol à disposição, o Flamengo entra em campo no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Fluminense no Maracanã. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também