Neste sábado, em jogo pelo NBB, Flamengo estreia na programação da TV Cultura

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FOTOJUMP/LNB

Na última quinta-feira (03), ao bater o Pinheiros por 95 a 62, no ginásio do Morumbi, o Flamengo chegou a sexta vitória consecutiva no NBB (Novo Basquete Brasil) e manteve a invencibilidade na competição. Neste sábado (05), o Orgulho da Nação volta à quadra para enfrentar o Sesi Franca, no mesmo palco, e a partida terá transmissão da TV Cultura. Por certo, será a estreia do Rubro-Negro na grade de programação da emissora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que, após rescindir com a Band, os jogos da liga passarão a ser transmitidos pela TV Cultura. Em síntese, conforme previsto na negociação, a emissora exibirá mais de 30 partidas da temporada 2020-21, sempre aos sábados às 16h (horário de Brasília).

O jogo de estreia no canal ocorreu no último sábado (28), entre Corinthians x Mogi das Cruzes. Agora, neste final de semana, a Nação Rubro-Negra vai matar a saudade de ver o FlaBasquete em TV aberta. O Mais Querido encara o Sesi Franca, no ginásio do Morumbi, em São Paulo.

Vale destacar que a atual edição do NBB terá partidas exibidas ao vivo na TV Cultura (aos sábados), na ESPN (às terças), e no DAZN, com diversos jogos por semana na temporada regular. Lembrando que o Flamengo lidera a competição com 100% de aproveitamento. Até aqui, seis jogos e seis vitórias para a equipe comandada por Gustavo de Conti.

Compartilhe com os amigos

Veja também