Nova fase: Gabigol muda nome no uniforme do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Às vésperas do confronto contra o Santos, a torcida do Flamengo teve uma surpresa. Um dos principais nomes da equipe rubro-negra resolveu mudar de apelido. Gabriel Barbosa, que sempre foi conhecido como Gabigol, utilizou as redes sociais para informar à Nação Rubro-Negra o ‘novo nome’: Gabi. Em publicação no Twitter, o atacante do Fla compartilhou o Manto Sagrado número 9 já escrito ‘Gabi’.

Vale ressaltar a presença de Gabi de volta à lista de relacionados do Flamengo para um partida. Isso porque, o atacante desfalcou o time nos dois últimos compromissos por conta de um desequilíbrio muscular constatado após o duelo de ida contra o Racing, no dia 24 de novembro. O camisa 9 retorna à equipe depois da ausência no jogo contra o Racing que culminou na eliminação da Libertadores e no clássico contra o Botafogo.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Gabi à disposição de Rogério Ceni, está é a primeira vez que o técnico possui o quinteto ofensivo pronto para atuar junto. Formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabi e Pedro, o quinteto faz o Flamengo ter força máxima para entrar em campo contra o Santos. Em um recorte para o trio de atacantes, os três jogadores são responsáveis por mais da metade dos gols do Rubro-Negro na temporada: 55 dos 101 marcados.

Já com a nova grafia na camisa 9, Gabi retorna aos gramados com sede de gols e pode fazer valer a ‘lei do ex’ contra o clube que o revelou. O Flamengo encara o Santos neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Na competição, o Fla tem 42 pontos e ocupa a terceira posição, sendo assim, só pensa na vitória para encurtar a distância para o São Paulo, atual líder, que chegou a 50 após vencer o Botafogo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também