Olivinha testa positivo para Covid-19 e desfalca o Flamengo no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (28), o Flamengo informou que o ala-pivô Olivinha testou positivo para o novo coronavírus em exame realizado antes da viagem para São Paulo, onde o Rubro-Negro enfrenta o Mogi das Cruzes. Segundo o clube, o jogador está assintomático e em quarentena.

Vale destacar que Olivinha é o sexto jogador da equipe a ser contaminado pela Covid-19. Anteriormente, Pedro Nunes (hoje no Corinthians), Jhonatan Luz, Marquinhos, Leo Demetrio e Ruan Miranda haviam contraído a doença.

Apelidado de Deus da Raça do basquete do Fla, o ala-pivô é um dos atletas mais queridos e aclamados pelo torcedor rubro-negro. Flamenguista assumido, Olivinha recentemente se tornou o maior reboteiro da história do Novo Basquete Brasil (NBB). Vestindo o Manto Sagrado já conquistou cinco vezes o NBB, além de ter feito parte do elenco que levantou a Liga das Américas e a Copa Intercontinental, ambas em 2014.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Olivinha, o FlaBasquete entra em quadra na manhã desta segunda (28), às 11h (horário de Brasília). O Mais Querido encara o Mogi das Cruzes no ginásio do Morumbi, em São Paulo, e busca a vitória para se manter na liderança do NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também