Ruan Miranda, jovem do basquete do Fla, testa positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ala-pivô Ruan Miranda, do Flamengo, testou positivo para o novo coronavírus e se tornou o quinto jogador do elenco rubro-negro a ser contaminado pelo vírus. Antes, Pedro Nunes, Jhonatan Luz, Marquinhos e Leo Demetrio haviam contraído a doença.

O jovem de 19 anos está assintomático e, assim que soube do diagnóstico, foi colocado em isolamento. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Garrafão Rubro-Negro”. Com o teste positivo, Ruan, cria da base do Mais Querido, acabou não participando da finalíssima do Campeonato Carioca sub-19, entre Flamengo e Fluminense. Na última quarta-feira (16), o Rubro-Negro bateu o Tricolor por 84 a 56, no Maracanãzinho, e levantou o troféu estadual.

Ruan Miranda já é figura conhecida para os torcedores flamenguistas. Integrando o elenco profissional que foi campeão da Copa Super 8 e do NBB 11 (Novo Basquete Brasil), o ala-pivô de 2,05m é uma das grandes promessas da base do clube. Nas partidas do Carioca deste ano, o jovem foi bastante acionado pelo técnico Gustavinho e conseguiu mostrar serviço.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 19 pontos ganhos (nove vitórias e uma derrota), o Flamengo divide a liderança do NBB 13 com o São Paulo. O próximo compromisso do Orgulho da Nação será nesta sexta (18), às 20h (horário de Brasília), contra o Brasília, no ginásio da ASCEB (Brasília). O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também