Olivinha vibra com vitória do Fla sobre o Paulistano: “Demos a volta por cima”

FOTO: WILLIAN OLIVEIRA/CAP

Na noite da última quinta-feira (10), o Flamengo bateu o Paulistano por 104 a 76, em Mogi das Cruzes, e retomou a liderança do NBB (Novo Basquete Brasil). “Deus da Raça” do basquete rubro-negro, Olivinha, através das redes, ressaltou a importância do Orgulho da Nação voltar a vencer no campeonato e já projetou o próximo compromisso da equipe.

“Grande resposta da equipe na partida de hoje. Após a nossa 1ª derrota no campeonato demos a volta por cima e conseguimos uma excelente vitória sobre a equipe do Paulistano pelo placar de 104 x 76. Próximo compromisso será sábado contra Bauru.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado por Olivinha, o Mais Querido, frente ao Paulistano, conseguiu reabilitação após a primeira derrota na liga. Isso porque, na terça (08), o Fla acabou perdendo a invencibilidade para o São Paulo, no ginásio do Morumbi.

De volta à liderança do NBB, com 17 pontos ganhos (oito vitórias e uma derrota), o FlaBasquete volta as quadras no próximo sábado (12), para enfrentar o Bauru. A partida novamente será disputada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, às 16h (horário de Brasília), e a transmissão é da TV Cultura.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *