Para o bem da Nação! Flamengo anuncia renovação de contrato de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comemora, Nação! Nesta sexta-feira (18), o Flamengo anunciou a renovação de contrato de Diego Alves, que vai defender o Manto Sagrado por, no mínimo, mais uma temporada. Após reunião realizada na última quinta-feira (17), as partes alinharam os interesses, ajustaram os termos contratuais e firmaram o acordo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Um dos capitães do elenco, Diego Alves é considerado um líder no vestiário e é peça fundamental para o Flamengo. Nos últimos dias, durante imbróglio acerca as tratativas, o goleiro recebeu o apoio dos companheiros de elenco e do treinador Rogério Ceni que, em diversas oportunidades, fizeram questão de externar a importância do paredão para o time e para o clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Multicampeão pelo Flamengo, o ‘Paredão’ eternizou o seu nome como um dos maiores goleiros do Rubro-Negro, principalmente após garantir o título da Copa Libertadores da América, em 2019. Com a renovação, o camisa 1 seguirá escrevendo novos capítulos na história de glórias com o Manto Sagrado.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, disputou 158 jogos, venceu 92 confrontos, empatou 36 e perdeu 30. Dos diversos títulos conquistados, seis troféus foram erguidos em 2019 e 2020: dois Campeonatos Carioca, um Brasileirão, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também