“Para ser campeão temos que vencer todas”, Rodrigo Caio estabelece meta para o Fla no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Focado no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo (20). Nesta sexta-feira (18), antes dos jogadores irem a campo treinar, Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e falou de diversos assuntos relacionados ao ano do clube.

Um ano de superação para todos nós. Ano dificílimo. O que a gente vem vivendo afeta todos os esportes. Não vamos ser mais os mesmos após esse ano. Espero que ano que vem a gente alcance nossos objetivos finais.

Além disso, o zagueiro comentou sobre o momento do Rubro-Negro na temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Mengo disputa apenas o Brasileirão. Terceiro colocado, com 45 pontos, o Mais Querido segue sonhando com o octacampeonato.

Um jogo importantíssimo, todo jogo a partir de agora é uma final para nós. Temos um objetivo, a busca pelo Brasileiro. Para ser campeão temos que vencer todas, mas sempre pensando no próximo. Temos semanas cheias de trabalho e queremos chegar fortes na próxima partida. Esse é o nosso objetivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Rodrigo Caio em campo, o Flamengo encara o Bahia, domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada. O duelo será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também