Pedro adota confiança com trabalho de Ceni no Flamengo: “Vamos evoluir muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (09), o Flamengo acertou a compra definitiva de Pedro Guilherme, junto à Fiorentina, da Itália. De contrato renovado e motivado para seguir defendendo as cores rubro-negras, o centroavante concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta (10). Dentre os assuntos abordados, o camisa 21 falou um pouco sobre a preferência do técnico Rogério Ceni por um esquema com dois atacante, e afirmou ter certeza que a equipe vai evoluir na mão do comandante.

Acho que cada treinador tem sua característica. O mais importante é o dia a dia, estar bem, disposto a ajudar. Quem vai jogar ou não, temos que estar dispostos a dar o máximo. Tenho certeza que vamos evoluir muito com o Rogério!

A pergunta veio por conta das muitas opções de ataque que Ceni tem no elenco. Lembrando que Pedro, com 20 tentos em 39 jogos com o Manto Sagrado, é o artilheiro do time na temporada. Com as frequentes lesões de Gabigol no ano, o camisa 21 assumiu com maestria o posto de homem gol da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo, de Pedro, tem apenas o Brasileirão pela frente. Com 42 pontos, oito atrás do líder São Paulo (com o Fla tendo um jogo a menos), o Rubro-Negro é o terceiro colocado. Neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), enfrenta o Santos, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também