FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo anunciou a compra definitiva de Pedro na última quarta-feira (09). O centroavante, que tinha empréstimo com o clube até dezembro de 2021, vai defender as cores rubro-negras até 2025. Vivendo uma grande fase no Campeonato Brasileiro, o camisa 21 é o jogador que precisa de menos toques para marcar gol no Brasileirão.
Os dados, divulgados pelo site SofaScore, dão conta que a média de toques que Pedro precisa para balançar as redes adversárias no torneio nacional é de 39,9. Na sequência, com 41,5, aparece Cano, do Vasco da Gama. Logo depois, Thiago Galhardo, do Internacional, com 42,9. Brenner, do São Paulo, tem média de 44,6 e, fechando o ‘top 5’, vem o Luiz Adriano, do Palmeiras, com 46,7.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
#Brasileirão ??
? Jogadores no @Brasileirao que menos precisam de toques na bola para marcar um gol:
Pedro (@Flamengo) – 39.7
G. Cano (@VascodaGama) – 41.5
Galhardo (@SCInternacional) – 42.9
Brenner (@SaoPauloFC) – 44.6
Luiz Adriano (@Palmeiras) – 46.7 pic.twitter.com/bECzlPRe0T
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) December 12, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 por empréstimo junto a Fiorentina, da Itália. Vestindo o Manto Sagrado, o centroavante atuou em 39 oportunidades e marcou 20 gols. Além disso, o dono da camisa 21 conquistou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.
Pelo Brasileirão, o atacante fica na expectativa de como o técnico Rogério Ceni vai montar a equipe uma vez que ele, Gabigol e Bruno Henrique estão à disposição. Neste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília) o Flamengo entra em campo para encarar o Santos, pela 25ª rodada do torneio nacional, no Maracanã. O duelo terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.