Gabigol e Bruno Henrique devem formar dupla de ataque contra o Santos; veja provável escalação do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Santos, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado da competição, com 42 pontos, o Rubro-Negro busca a vitória para permanecer no pelotão de cima e manter vivo o sonho do octa nacional.

Em busca do segundo triunfo consecutivo no Brasileirão à frente do Mais Querido, o técnico Rogério Ceni deve mandar a seguinte escalação a campo: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Para o clássico interestadual, o Fla tem alguns desfalques. O zagueiro Gustavo Henrique, suspenso, é ausência certa. Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico e reforço muscular, é outra baixa. Além deles, Thiago Maia e Willian Arão, lesionados, também estão fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão deste domingo será exibido pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também