Pedro reconhece falhas nos gramados do Maracanã e do Ninho, mas enxerga evolução

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (09), o Flamengo anunciou que exercerá o valor de compra dos direitos de Pedro, pagando os 14 milhões de euros pedidos pela Fiorentina, da Itália. Já contratado em definitivo, nesta quinta-feira (10), o atacante concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Dentre os assuntos comentados, o camisa 21 falou sobre o desgaste dos gramados do Maracanã e do Ninho do Urubu. Para ele, realmente houve falhas, entretanto, já foi possível enxergar uma evolução.

– Tenho visto muita evolução nos gramados. Claro, com muito treino e muito jogo, o gramado vai se desgastando. A gente treina todo dia no CT, mas estamos vendo muita evolução, sim. A gente tem gostado bastante. Tenho certeza que vai melhorar aos poucos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os gramados do Maracanã e do Ninho do Urubu vêm recebendo muitas críticas do torcedores rubro-negros e da diretoria do Clube da Gávea. Vale lembrar que a péssima qualidade do gramado já foi alvo de reclamações dos jogadores. No dia 30 de setembro, na partida contra o Independiente Del Valle, no Maracanã, Gabigol ‘pisou em falso’ no gramado e se lesionou no tornozelo. Ao sair de campo substituído, o camisa 9 chutou o chão e apontou para baixo em tom de reclamação.

Reserva de luxo no começo do ano, Pedro aproveitou as oportunidades e mostrou a que veio. Em pouco tempo, o camisa 21 se tornou imprescindível para o Flamengo e já é o artilheiro do clube no ano, com 20 gols. Atrás dele estão Gabigol, com 18 tentos, e Bruno Henrique, com 16.

Em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), às 16h, para encarar o Santos, no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também