Pedro revela ansiedade por permanência no Flamengo, mas ressalta: “Eu estava confiante”

Compartilhe com os amigos

 

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (09), o Flamengo confirmou a compra definitiva de Pedro, o atacante reverência do Mengão. Após o anúncio, nesta quinta (10), o artilheiro do Mais Querido na temporada concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a sua permanência no Rubro-Negro, e revelou detalhes dos bastidores da negociação entre o Fla e a Fiorentina.

– Eu passei esse tempo muito confiante. Estava esperando o Flamengo conduzir, mas Graças a Deus deu tudo certo. Tenho que parabenizar meus empresários também. Eu estava confiante, com pensamento positivo de continuar vestindo a camisa do Flamengo -, disse.

Pedro chegou ao Flamengo por empréstimo, com contrato válido até o dia 31 deste mês. Agora, com a compra definitiva, o atacante estendeu o vínculo por mais cinco temporadas, e vai defender as cores do Rubro-Negro até 2025. Para garantir a permanência do camisa 21, o Mais Querido precisou desembolsar 14 milhões de euros, cerca de R$ 86 milhões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro veio para o Flamengo cotado como um “reserva de luxo” de Gabigol. No entanto, com toda categoria e habilidade, se tornou o artilheiro do time na temporada, e peça indispensável para o Mais Querido, sendo considerado por muitos como titular da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também