Pedro Rocha é dispensado pelo Flamengo e não faz mais parte do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (28), após o empate sem gols com o Fortaleza, disputado no último sábado (26), o Flamengo já se reapresentou ao Ninho do Urubu com uma baixa: a ausência de Pedro Rocha. Dispensado pelo Mais Querido antes mesmo do fim do empréstimo, o atacante não faz mais parte do elenco rubro-negro.

Além de não ter se reapresentado junto com o restante do elenco, Pedro Rocha foi liberado pelo Mengão e não participará dos dois últimos treinamentos do Flamengo no ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O atacante, que não vinha sendo relacionado pelo técnico Rogério Ceni, tem vínculo válido até o dia 31 de dezembro, mas já está livre para negociar com outros clubes.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Pedro Rocha é a primeira baixa do elenco para a temporada de 2021, e não teve o contrato de empréstimo renovado. Isso porque, o Spartak Moscou, dono dos direitos do atleta, não aceitou a proposta do Flamengo, que sugeriu uma extensão do vínculo até o final da temporada atual. Para o clube Russo, o negócio só seria feito caso o Rubro-Negro assinasse com o jogador até agosto do próximo ano, com compensação financeira. Dessa forma, o Mais Querido optou por desistir da oferta.

Pedro Rocha foi uma das sete contratações do Flamengo para 2020 e chegou como um reforço para a temporada. No entanto, foi pouco aproveitado pelo Mengo. Com uma passagem marcada por sucessivas lesões, o atacante disputou apenas 11 partidas, atuando por cerca de 252 minutos e, com o Manto Sagrado, balançou as redes em uma única oportunidade.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também