Pedro salva! Atacante sai do banco, decide para o Flamengo e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Bahia na noite deste domingo (20) e, em um jogo de superação, bateu o Bahia por 4 a 3 no Maracanã. O Fla começou bem e abriu o placar com cinco minutos, porém, Gabigol acabou expulso aos dez, o que fez a temperatura da partida subir. O time tricolor chegou a virar, porém, o atacante Pedro Guilherme saiu do banco e decidiu o embate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 21 foi chamado por Ceni aos 27 minutos do segundo tempo e não demorou a dar a resposta. Aos 37, ele recebeu cruzamento forte de Filipe Luís e, de peito, empatou. Pouco depois, foi a vez de o centroavante arranjar uma solução improvável e, com passe de primeira, de letra, deixou Vitinho na cara para marcar o gol da virada. Os lances levaram torcedores à loucura.

CONFIRA REAÇÕES:

 

Com a vitória heroica, o Flamengo avançou uma posição na tabela, agora com 48 pontos. Ocupando a vice-liderança, o Fla tenta agora encostar no São Paulo, atual dono da primeira posição, com 53. O próximo compromisso do Mais Querido, contra o Fortaleza, será às 19h do sábado (26), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também