Pedro será titular pela primeira vez com Rogério Ceni; veja provável escalação do Flamengo

FOTO: ANDRE MOURÃO/FOTO FC

Na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Por certo, o Rubro-Negro decide em casa a vaga para as quartas da competição.

Visando se classificar na Libertadores pelo Flamengo, o técnico Rogério Ceni deve mandar a seguinte escalação a campo: Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para este confronto decisivo das oitavas, o Mais Querido conta com dois desfalques importantes. Thiago Maia e Gabigol, lesionados, são baixas. Em contrapartida, Ceni conta com a volta de Pedro no setor ofensivo e de Rodrigo Caio e Isla na defesa.

O jogão de logo mais será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Ceni quer mais é ir embora e ficar recebendo uns milhões igual ao espanhol….kkkk

  • Vá tomar no CÚ Ceni com essa zaga essa seu filho da puta

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209