Pedro vive semana decisiva para permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Retornando de lesão, Pedro foi titular pela primeira vez sob o comando de Rogério Ceni. Com a semana cheia para treinamentos, o camisa 21 vive a expectativa pela contratação definitiva do clube carioca.

O Rubro-Negro tem até o dia 10 deste mês (próxima quinta-feira) para oficializar a compra de Pedro. O Flamengo já decidiu e irá comunicar à Fiorentina, da Itália, que vai comprar o atacante. Com isso, o Mais Querido irá desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões) em seis parcelas, a serem pagas em três anos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em breve, o Flamengo deve comunicar à torcida sobre a oficialização da contratação do camisa 21. No período em que Gabriel Barbosa esteve ausente, por conta de contusões, Pedro chamou a responsabilidade, se destacou e foi o goleador da equipe. Não à toa, fora convocado pela Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele tem média de um gol a cada 100 minutos jogados, aproximadamente.

O atacante soma, ao todo, 2.052 minutos em campo pelo Flamengo, divididos em 39 jogos disputados. Pedro balançou as redes em 20 oportunidades e é o artilheiro da equipe na temporada. Ele deve ser titular no próximo confronto do Rubro-Negro, no domingo (13), contra o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também