CBF emite nota e confirma lesão de Pedro, atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo vive uma onda de desfalques e, neste sábado (14), recebeu mais uma notícia ruim. O atacante Pedro, baixa em dois jogos por conta de convocação para a Seleção Brasileira, teve lesão confirmada. Com isso, o atleta acabou cortado e terá que se tratar no Rubro-Negro. Através de nota oficial, a CBF anunciou o problema, e Thiago Galhardo, do Internacional, foi chamado para a vaga.

CONFIRA TRECHO DA PUBLICAÇÃO:

O atacante Pedro sentiu um desconforto muscular no final do treinamento realizado no CT do São Paulo. Logo após a atividade, o jogador foi submetido a exames de imagem, que detectaram uma pequena lesão muscular no adutor da coxa direita. Com o resultado, a comissão técnica optou pela desconvocação do atleta. 

“É uma lesão pequena, mas no nosso entendimento não existem condições de que o atleta participe do jogo de terça-feira (17)”, explicou o médico Rodrigo Lasmar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Pedro, o Flamengo se prepara para o jogo decisivo contra o São Paulo, marcado para a próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Vale destacar que o camisa 21 era considerado uma peça importante para o duelo, visto que o Fla perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa de gols para reverter a desvantagem para se classificar na Copa do Brasil. Agora, porém, o técnico Rogério Ceni terá que buscar outras soluções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QbBUmsFIjcoDZJOv

  • Vejo o comentário de muitos torcedores pedindo para o Flamengo vender o Lincoln, eu não concordo, eu gostaria que o Flamengo não deve vender o Lincoln, afinal quem vai querer comprar essa droga ? o Flamengo poderia fazer a doação Lincoln ou coloca-lo para engraxar as chuteiras do elenco.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esta na cara que a lesão do Pedro é uma grande armação do flamengo. Para contar com o gogador na quarta feira. Isso e fato. Pode escrever que ele vai esta na quarta-feira jogando pelo flamengo. Flamengo time de chorão. E maracutaia

  • A diretoria manda um professor PARDAL embora e contrata outro. O THIAGO MAIA sai machucado , ao invés de botar o ARRASCAETA bota MICHAEL, só pode estar de sacanagem.
    Time que joga com GUSTAVO HENRIQUE, MICHAEL, VITINHO E LINCOLN não ganha de ninguém. Vai tomar outro sacode do SÃO PAULO, vai perder o BRASILEIRO e a LIBERTADORES.

  • O cara vai pra Europa, não consegue se firmar. Vem pro Flamengo e fica louco pra ser convocado pra essa seleção fajuta pra poder voltar pra Europa. Só pra ganhar dinheiro nas transferências. NO PRÓXIMO JOGO, VOU TORCER PRO URUGUAI.

  • Pelo que vi ontem,o Gabigol está machucado e jogando no esforço!

  • Rogério pegou um abacaxi dos grandes e vai ficar sofrendo como Dome, até que a Diretoria faça mudanças e tome coragem de fazer uma barca e comprar novos jogadores!! O pior é que o Flamengo não pode comprar um jogador de qualidade porque a CBF e as demais seleções botam o olho, levam e entregam machucados. Por isso, na Itália, quando vai ter data FIFA, o campeonato para, por respeito aos times e mesmo assim fica a praga de entregar jogadores machucados! A CBF nem isso faz!!! Imoral!

  • A seleção também acabou com o jogador Mantuam do Corinhians, vai ficar fora por cinco meses! Pedro, com menor gravidade, mas está fora de um jogo crucial que vale título!

  • Flamengo refém da CBF. Falta pouco o Tite desconvocar o Pedro, lesionado, e convocar o Gabigol, só pra ferrar mais com o Flamengo.

  • A seleção também acabou com o jogador Mantuam do Corinhians, vai ficar fora por cinco meses! Pedro, com menor gravidade, mas está fora de um jogo crucial que vale título! Os jogadores do Flamengo sabem que o time está destruído, só não comentam!!!

  • Mais um jogador que a CBF destrói do Mengão. Tinha que indenizar os clubes.

  • Pedro é um bom jogador, mas se lesiona demais, por isso não vale o preço que a Fiorentina pede. Rodrigo Caio é outro.

  • Se nada for feito 2021 será ainda pior. A CBF divulgou o calendário, 18 datas FIFA coincidindo com jogos do Campeonato Brasileiro além das coincidências com a Copa do Brasil. Os clubes não tem unidade e força de mudar a situação. Só tem um caminho:
    OS TORCEDORES NÃO ASSISTIREM OS JOGOS DA SELEÇÃO.
    Dessa maneira diminuindo a audiência diminuiria o patrocínio da CBF e assim ela sentindo no bolso iria mudar. Uma proposta seria acabar com os estaduais e usar essas datas para o campeonato brasileiro sem coincidência com data FIFA.

  • É um absurdo um clube investir tanto e essa merda de seleção destruir tudo. E ainda por cima jogando um futebolzinho de merda. Os grandes clubes tem brigar por um calendário que paralise as competições quando houver convocação. Essa seleção só ganha alguma coisa na américa do sul. Mundial nunca. Além de convocar nossos craques os devolvem quebrados.

  • Queria ver o Tite convocar o brener pra vaga do pedro

  • Só pra isso que essa merda de seleção serve. Além de desfalcar nosso time ainda devolve nossos jogadores lesionados. Quem tem que cuidar agora ? O clube né . Além de pagar o salário do atleta tem que sujeitar aos caprichos da CBF

  • Tantos jogadores com lesões musculares só pode ser pq a preparação física não funcionou.
    1 – Rodrigo caio 40 dias sem jogar e sem previsão de voltar;
    2 – Diego Alves – goleiro sentindo cãibras é demais. Acho q a não renovação dele tá mexendo não apenas com ele, mas parte do elenco. É uma situação q tem q ser decidida rapidamente. Caso urgente.
    3 – Felipe Luiz já tava morto e agora sem previsão de voltar
    4 – Gustavo Henrique tá morto
    5 – Gabigol 30 dias parado e voltou muito mal fisicamente
    6 – bruno Henrique tá mal fisicamente e parece q tá em outro planeta. Totalmente desconcentrado (será q ainda eh a vontade de ir pro Benfica?)
    7 – Tiago maia caiu demais de produção, parece cansado tb (será q eh a questao do contrato?)
    8 – Pedro rocha desapareceu uns 60 dias e voltou quase morto (entrou pra jogar 15min e parecia q iria desmontar). Caso incrível de falta de condicionamento.
    9 – Lincoln totalmente desconcentrado. Acho q esse eh caso de tratamento psicológico e buscar emprestar para algum time de preferência em Portugal. Mesmo q p Fla pague o salário. O rapaz não tem a mínima condição de atuar novamente no Fla.
    10 – Diego Ribas acho q uns 30 dias sem jogar e na última vez q atuou tb já parecia cansado
    11 – Michael tb tem q ter acompanhamento profissional psicológico. Acho q sentiu demais o peso da camisa. Tá muito ansioso.
    12 – Vitinho tem um grave problema de desconcentração. Acho ele e bruno Henrique os mais aéreos. Mas Vitinho tá correndo mais com Ceni.
    13 – Leo pereira tá muito lento e voltando bola demais pro goleiro. Parece totalmente sem confiança.
    14 – Matosinhos joga bem no ataque, mas tem problemas com a recomposição.
    15 – Arão se desconcentra muito tb nas partidas. Parece q tem momentos q desliga
    16 – Gerson parece nervoso e acha q pode ficar com a bola sem os adversários marcar forte. Tá perdendo muitas bolas por causa disso
    17 – Tiago maia eh primeiro volante. Joga ele ou Arão. Quando atua mais adiantado não rende bem. Acho q tb tá preocupado com o término do contrato.
    18 – Pedro eh muito habilidoso, mas tb eh muito lento e agora tá machucado tb
    19 – René tá mal até no q tinha de melhor q era a marcação.
    20 – Éverton ribeiro será desfalque corriqueiro pra seleção de tite
    É muita coisa. Só Jesus pra salvar alguma coisa nessa temporada.
    A parte física pode melhorar um pouco até a libertadores. Colocaria o seguinte time contra são Paulo e coritiba
    1 Hugo
    2 Matosinhos
    3 noga
    4 natal contra o são Paulo e Otávio contra o coritiba
    6 Ramon
    5 João Gomes
    8 Gerson
    7 Arão
    10 arrasca
    9 bruno Henrique
    11 Guilherme bala

  • Tristeza imensa ver um bando milionário virar saco de pancada dos outros.Time ainda não vi em 2020 pode colocar o melhor treinador do mundo que não vamos ganhar nada este ano. Lista de dispensa: Lincoln, Gustavo Henrique, Léo Duarte.Pede ao Hugo deixar de ser irresponsável e aos demais vergonha na cara.Fica aqui meu protesto.Tucano

  • Se colocar o Juan que ja até pendurou as chuteiras sozinho na zaga é melhor que aqueles bundoes que estão lá juntos. Lincon quase foi vendido, seguraram porque era revelação, tão de sacanagem né. Revelação só mesmo se for o grupo de pagode.

  • Eu falei pra contratar o Angel Ramires e vai e contrata outro estagiário

  • Tem mais: tite e a porra da cbf fdrm rodrigo caio, pedro, só falta devolver o ewerton ribeiro fdd também. Os furingos dos uruguaios fdrm arrasca, só falta os merdas dos chilenos fdrem o isla, é tudo que todo mundo quer, quebrar o elenco do Flamengo. Olho vivo diretoria.

  • QUALQUER UM NO LUGAR DO PEDRO, MENOS ESTE LINCOLN. VENDE LOGO ESTE CARA.

  • CBF machucando mais um, e descarta!

  • Que porra de time é esse do flamengo! Não estão jogando porra nenhuma. Ganharam 2019 e agora estão cagando e andando por Flamengo. Gerson virou um merda, não quer jogar mais, a zaga: geral estão um cocó, arao merdao, vitinho tem que voltar por foguinho. PQP, o time todo virou ruínas. Pode até ganhar campeonatos, mas não vou tirar o que to falando.

  • Não está jogando nada pra piorar é um time de vidro todo quebrado, perdi a esperança, agora vai culpar a CBF o outro pernas de vidro acabou de se quebrar

  • Sou Flamenguista, mas não boto mais fé no FLAMENGO.
    Não ganha mais porra nenhuma!!!!

Comentários não são permitidos.