“Pontinhos perdidos no Maracanã vão fazer falta”, afirma Zico sobre o momento do Fla no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Visando se firmar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Santos neste domingo (13), no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. Com uma partida a menos, o Mais Querido ocupa a 3ª posição na tabela, com 42 pontos conquistados, oito a menos que o líder São Paulo. Para justificar a diferença do time paulista, o maior ídolo da história rubro-negra, Zico, em vídeo do Canal Zico 10, declarou que os pontos perdidos pelo Fla no Maracanã contra os times da parte de baixo da tabela estão fazendo falta. Para ele, o Mengo precisa se recuperar rapidamente se quiser conquistar o Brasileirão.

– Agora, vai fazer falta aqueles pontinhos, que a gente falou aqui, do jogo contra o Bragantino no Maracanã, dos jogos contra o Atlético Goianiense. Os sete pontos que perdeu nesses três jogos, agora estão fazendo a diferença, pois se não estava lá junto. E agora o Flamengo tem que se recuperar, porque esse jogo a menos é contra o Grêmio, fora de casa.

Dois dos jogos citados por Zico ocorreram no Maracanã. Contra o Bragantino, ainda sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo controlou boa parte do confronto, mas empatou em 1 a 1. Diante do Atlético Goianiense, já com Rogério Ceni à frente da equipe, o Rubro-Negro também controlou o adversário, mas foi castigado com o gol de empate e saiu de campo com o mesmo resultado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atualmente o Flamengo é o 3º colocado, com 42 pontos. Acima do Rubro-Negro estão apenas o Atlético Mineiro, com 43 e o São Paulo, com 50. Vale destacar que o Flamengo disputou uma partida a menos, Isso porque, o duelo contra o Grêmio, válido pelo segundo turno foi adiado. Com a nova data já divulgada, o jogo será realizado no dia 27 de janeiro de 2021, na Arena do Grêmio.

O duelo diante do Santos será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo perdeu o campeonato deste ano ainda no primeiro turno, três pontos contra ceará três pontos contra atlético de Goiás, foram suficientes para o adeus em 2020

Comentários não são permitidos.