Renê tem 83% de aproveitamento nos passes em jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (26), o Flamengo deixou a desejar e empatou em 0x0 com o Fortaleza, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alvo de duras críticas por boa parte da torcida rubro-negra, Renê, que assumiu a vaga de Filipe Luís na lateral-esquerda, recebeu a maior nota SofaScore do elenco na partida: 7.8

Segundo dados do portal estatístico, Renê foi o melhor destaque do Flamengo no duelo, e acertou 53 de 64 passes, garantindo 83% de aproveitamento no quesito. O lateral também foi responsável por quatro passes decisivos, uma grande chance criada, um desarme como último defensor, quatro interceptações e três cortes. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como o restante do elenco, Renê se apresentou ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (28), e iniciou os treinamentos focados no clássico contra o Fluminense, o primeiro compromisso do Flamengo no ano de 2021. O elenco treina até a próxima quarta-feira (30), e retorna ao CT no sábado (02), para encerrar as atividades visando o confronto.

Flamengo e Fluminense entram em campo na quarta-feira (06), no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também