Retrospectiva 2020: reveja os melhores gols do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No ano de 2020, o Flamengo passou por muitos altos e baixos. No entanto, apesar dos momentos de dificuldade, o Mais Querido foi campeão de tudo o que disputou e ergueu três troféus: do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil (inédito) e da Recopa Sul-Americana, o primeiro título internacional conquistado dentro do Maracanã.

Além das taças conquistadas, o Flamengo protagonizou partidas marcantes pelas Copas do Brasil e Libertadores da América e, também, pelo Campeonato Brasileiro. Com um ataque fulminante, o Rubro-Negro conseguiu colocar os adversários na roda e balançou as redes em 109 oportunidades. Reveja os melhores gols do Mais Querido no ano:

Dos 109 gols marcados pelo Flamengo no ano, 21 saíram dos pés de Pedro, o artilheiro da temporada. Gabigol e Bruno Henrique completam o top 3 de maiores goleadores do Rubro-Negro em 2020, com 20 e 18 gols cada, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De folga para o Réveillon, o elenco do Flamengo se reapresenta ao Ninho do Urubu no próximo sábado (02), para iniciar os treinamentos visando o primeiro compromisso de 2021: o clássico contra o Fluminense. As equipes entram em campo no dia 06, às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também