Revelado pelo Flamengo, Vinicius Jr pode ser emprestado ao Arsenal, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vem adquirindo protagonismo no cenário do futebol mundial ao revelar jogadores que chamam atenção dos gigantes clubes europeus. Vinicius Jr é um dos casos mais recentes, e a venda para o Real Madrid foi uma das maiores negociações na história do Rubro-Negro. No entanto, para a temporada de 2021, o jovem pode ter uma nova casa: Arsenal, da Inglaterra.

De acordo com o portal The Sun, o Arsenal está planejando montar uma operação ousada para ter Vinicius Jr, por empréstimo já em janeiro de 2021. O técnico Mikel Arteta estabeleceu o cria do Flamengo como o principal alvo de reforço para o clube inglês.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que o interesse em Vinicius Jr acontece desde a temporada passada. Na época, o treinador do Arsenal, Unai Emery, elogiou o brasileiro e a equipe inglesa tentou a contratação. Porém, a negociação não foi pra frente após a recusa do Real Madrid. Para 2021, o jogador pode ser a solução do setor ofensivo. Isso porque, o Arsenal tem um dos piores ataques do Campeonato Inglês: 12 gols em 14 jogos.

Com a camisa da equipe principal do Real Madrid, Vinicius Jr disputou 88 partidas e marcou 12 gols. Até o momento, o brasileiro conquistou o Mundial de Clubes 2018, Supercopa da Espanha 2019 e Liga Espanhola 2019/20. Além disso, pela equipe B do clube espanhol, Vini estrou em campo cinco vezes e converteu quatro bolas.

Compartilhe com os amigos

Veja também