Rivais diretos do Fla na briga pelo título brasileiro, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam no Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Terceiro colocado do campeonato, o Flamengo observa de longe o duelo entre líder e vice-líder.

Com 50 pontos, os paulistas lideram a competição, seguido de Atlético-MG e Flamengo, com 46 e 45 pontos respectivamente. Por certo, no jogo de logo mais, o Rubro-Negro torce por um empate, para que ambas as equipes percam pontos na rodada. Atual campeão brasileiro, o clube da Gávea busca o octa nacional.

Enquanto o São Paulo chega ao confronto após derrota no clássico contra o Corinthians, os mineiros vem embalados depois de vitória sobre o Athletico-PR, fora de casa. O Mengo por sua vez, goleou o Santos por 4 a 1 no último domingo (13) e encurtou a distância para o líder. Vale destacar ainda que o Mais Querido tem um jogo a menos em relação aos dois times. A partida do Fla adiada em questão é válida pela 23ª rodada, contra o Grêmio, e será disputada no dia 27 de janeiro.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE SÃO PAULO E ATLÉTICO-MG
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Igor Gomes e Brenner

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Franco (Zaracho) e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Secando os rivais nesta quarta (16), o Flamengo volta a campo no próximo domingo (20), quando encara o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também