Rodrigo Caio é eleito craque da torcida em vitória sobre o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo se enfrentaram na tarde deste sábado (05), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Rubro-Negro venceu o clássico e, com o placar de 1×0, chegou aos 45 pontos na tabela e colou na liderança da competição. Ao final do confronto, a Nação votou e elegeu Rodrigo Caio como o craque da torcida.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

 

 

Devido a lesões, o Xerife a zaga do Flamengo ficou afastado dos gramados por mais de 40 dias, e fez muita falta ao setor mais criticado do Mengo. De volta a campo, o zagueiro foi titular no clássico contra o Alvinegro e protagonizou uma partida segura, dando tranquilidade ao coração do torcedor que sofreu durante o período de sua ausência.

Após o triunfo no clássico carioca, Rodrigo Caio, assim como o restante do elenco, folga neste domingo (06), e se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (07), para iniciar os treinamentos focados no embate contra o Santos, válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), e o Mais Querido, atual campeão nacional, vai em busca de uma vitória em casa para se consolidar no topo da tabela e buscar a liderança da competição. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla, que terá a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também