
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Botafogo se enfrentaram na tarde deste sábado (05), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Rubro-Negro venceu o clássico e, com o placar de 1×0, chegou aos 45 pontos na tabela e colou na liderança da competição. Ao final do confronto, a Nação votou e elegeu Rodrigo Caio como o craque da torcida.
ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:
Devido a lesões, o Xerife a zaga do Flamengo ficou afastado dos gramados por mais de 40 dias, e fez muita falta ao setor mais criticado do Mengo. De volta a campo, o zagueiro foi titular no clássico contra o Alvinegro e protagonizou uma partida segura, dando tranquilidade ao coração do torcedor que sofreu durante o período de sua ausência.
Após o triunfo no clássico carioca, Rodrigo Caio, assim como o restante do elenco, folga neste domingo (06), e se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (07), para iniciar os treinamentos focados no embate contra o Santos, válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), e o Mais Querido, atual campeão nacional, vai em busca de uma vitória em casa para se consolidar no topo da tabela e buscar a liderança da competição. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla, que terá a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…