SAIU! Com Natan na zaga, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o plantel quase completo à disposição, o técnico Rogério Ceni já definiu a escalação do Rubro-Negro para o duelo.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS PARA O JOGO
Titulares – Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Reservas – Hugo Souza, César, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Willian Arão, ainda se recuperando de lesão na coxa direita, e Thiago Maia, recém operado do joelho esquerdo e em fase inicial de fisioterapia, são os únicos desfalques do Mais Querido para o confronto diante da equipe baiana.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Fla foca todas as atenções no Brasileirão, única competição que lhe restou na temporada. Com 45 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo, que tem dois jogos a mais, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação.

Flamengo x Bahia será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também