SAIU! Com Rodrigo Caio e Natan na zaga, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Santos, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques por lesão e suspensão, o técnico Rogério Ceni já definiu a escalação do Rubro-Negro para o duelo.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS PARA O JOGO
Titulares –
Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Reservas – Hugo Souza, César, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Vitinho, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Pedro


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O zagueiro Gustavo Henrique, suspenso por ter sido expulso diante do Botafogo na última rodada, é desfalque. Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico e reforço muscular, não foi relacionado. Por fim Willian Arão e Thiago Maia, lesionados, também estão fora.

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, o Mais Querido aposta todas suas fichas no Brasileirão, única competição que lhe restou na temporada. Com 42 pontos ganhos, os comandados de Rogério Ceni ocupam a terceira colocação.

O jogão deste domingo (13) será exibido pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também