Lesão de Arão é considerada grave, e volante pode não atuar mais em 2020

Compartilhe com os amigos

Na última quarta feira (09), o Flamengo informou que o volante Willian Arão sentiu dores na coxa posterior direita e realizou exames que constataram lesão no local. O jogador não ficará disponível para o duelo contra o Santos, no domingo (13). No entanto, nesta sexta (11), o Globo Esporte divulgou que a contusão do atleta não é simples e, desta forma, ele pode ficar fora dos últimos jogos de 2020.

O volante já iniciou tratamento em período integral no CT Ninho do Urubu e com equipamentos separados em casa. Para a posição de Arão, o Flamengo já não tem Thiago Maia, que realizou uma cirurgia no joelho esquerdo e não joga mais em 2020. João Gomes é o único nome para a posição em condições de jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os próximos duelos do Flamengo são contra o o Bahia, dia 20, no Maracanã, e Fortaleza, dia 26, no Castelão. Pela gravidade da lesão e como o tempo é considerado curto entre um jogo e outro, o atleta deve ficar fora desses confrontos. O Flamengo fará novas avaliações na próxima semana para determinar a possibilidade de acelerar o processo visando a partida no Ceará.

Sem Willian Arão e Thiago Maia, Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com Diego Ribas. O meia não treinou com bola até quinta-feira e deve ser desfalque contra o Santos. Apesar de não ter lesão, a liberação para enfrentar o clube paulista depende do departamento médico do Mais Querido.

Com apenas João Gomes como substituto imediato, o Flamengo encara o Santos, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também