São Paulo vence o Fluminense, e Flamengo se complica na briga pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GAZETAPRESS

Flamengo busca forças para ir atrás do título do Campeonato Brasileiro, contudo, na 27ª rodada, a situação se complicou. Após entrar em campo contra o Fortaleza e não sair do empate em 0 a 0, o Rubro-Negro viu o São Paulo bater o Fluminense por 2 a 1 e, com isso, ampliar a vantagem na liderança da competição para sete pontos.

Com o triunfo, o time paulista chegou a 56 pontos. Enquanto isso, o Fla tem 49. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos, porém, mesmo que vença tal compromisso, a pontuação não será suficiente para alcançar o rival.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória tricolor foi conquistada com dois gols do atacante Brenner. O gol do Flu foi marcado por Fred, no início do segundo tempo, mas não foi o bastante para segurar o São Paulo. Não bastasse o triunfo dos comandados de Fernando Diniz, outro resultado também foi negativo para o Fla neste sábado (26): o Atlético-MG bateu o Coritiba por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança – com 49 pontos, o alvinegro passa o Flamengo nos critérios de desempate.

Para tentar ganhar força e confiança no Brasileirão, o Mais Querido volta a campo apenas no dia 06 de janeiro, em duelo frente ao Fluminense. No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o clássico por 2 a 1, com gols de Gabigol e Filipe Luís, jogadores que, coincidentemente, retornam de suspensão na partida frente ao time das laranjeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também