Sempre eles: jornal português indica interesse do Benfica em Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de conquistar grandes títulos na temporada. Porém, o Rubro-Negro está prestes a se despedir de Diego Alves. Na reta final de contrato, o goleiro pode se transferir para o Benfica, pelo menos é o que aponta o jornal Record, de Portugal.

O periódico coloca a boa relação do arqueiro com Jorge Jesus como um dos motivos para a transferência se concretizar. Além disso, o portal revela o fato de Diego Alves ser ‘namoro antigo‘ do treinador, que vê a atual situação do goleiro no Flamengo como trunfo para contratá-lo para o Benfica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus, inclusive, já teria dado aval para os dirigentes portugueses avançarem na contratação de Diego Alves. Com 35 anos, o goleiro vê com bons olhos encerrar a carreira atuando na Europa, embora não esconda o desejo de permanecer no Flamengo.

Os dirigentes do clube carioca e o estafe de Diego Alves marcaram uma reunião, na tentativa de, enfim, acertar a renovação do arqueiro. Porém, ambas as partes teriam que ceder, pois o departamento financeiro do Rubro-Negro rechaçou a ideia de dar o aumento de 30% solicitado pelo camisa 1.

Com o contrato terminando no dia 31 de dezembro, Diego Alves tem apenas mais dois jogos para cumprir pelo Flamengo, diante de Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). Até então, o arqueiro disputou 157 partidas com o Manto e ganhou seis títulos: Carioca (2019/2020), Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também