Sem presença de Landim, Diego Alves tem nova reunião para tentar renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A novela da renovação de contrato entre Diego Alves e Flamengo está próxima de chegar ao fim. Após meses de imbróglio e com 16 dias restantes de contrato, a reportagem do Coluna do Fla confirmou que uma nova reunião com a diretoria rubro-negra está marcada para esta quarta-feira (16). A expectativa é de que as partes entrem em acordo, e encaminhem um final feliz nesta negociação.

Com vínculo até 31 de dezembro, as tratativas para a renovação de contrato iniciaram há meses atrás. No entanto, as divergências apareceram somente no final de outubro. Diego Alves e os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, entraram em acordo, porém, quando a documentação chegou à Gávea, o departamento financeiro travou a assinatura do contrato. De acordo com apuração, os valores eram superiores ao teto estipulado pelo Fla.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por conta de um desfecho incerto, Diego Alves chegou a autorizar o empresário Eduardo Maluf a ouvir propostas de novos clubes. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o goleiro despertou o interesse de um time espanhol, com o nome ainda não divulgado. Entretanto, apesar da possibilidade de retornar à Europa, o camisa 1 ainda trata o Flamengo como prioridade, visto que, além de considerar o clube um ótimo lugar, a sua família quer permanecer no Rio de Janeiro.

Duas semanas para o fim do contrato, Diego Alves tem apenas dois compromissos marcados com o Manto Sagrado. O goleiro se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (20) às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale ressaltar que esta pode ser a última atuação do jogador com a camisa rubro-negra no Templo do Futebol, isso porque, a última partida antes de encerrar o vínculo é fora do Rio. O Mais Querido viaja para encarar o Fortaleza, dia 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também