Notícias

Sempre eles: jornal português indica interesse do Benfica em Diego Alves

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de conquistar grandes títulos na temporada. Porém, o Rubro-Negro está prestes a se despedir de Diego Alves. Na reta final de contrato, o goleiro pode se transferir para o Benfica, pelo menos é o que aponta o jornal Record, de Portugal.

O periódico coloca a boa relação do arqueiro com Jorge Jesus como um dos motivos para a transferência se concretizar. Além disso, o portal revela o fato de Diego Alves ser ‘namoro antigo‘ do treinador, que vê a atual situação do goleiro no Flamengo como trunfo para contratá-lo para o Benfica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus, inclusive, já teria dado aval para os dirigentes portugueses avançarem na contratação de Diego Alves. Com 35 anos, o goleiro vê com bons olhos encerrar a carreira atuando na Europa, embora não esconda o desejo de permanecer no Flamengo.

Os dirigentes do clube carioca e o estafe de Diego Alves marcaram uma reunião, na tentativa de, enfim, acertar a renovação do arqueiro. Porém, ambas as partes teriam que ceder, pois o departamento financeiro do Rubro-Negro rechaçou a ideia de dar o aumento de 30% solicitado pelo camisa 1.

Com o contrato terminando no dia 31 de dezembro, Diego Alves tem apenas mais dois jogos para cumprir pelo Flamengo, diante de Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). Até então, o arqueiro disputou 157 partidas com o Manto e ganhou seis títulos: Carioca (2019/2020), Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026