Sesc RJ Flamengo bate São José dos Pinhais e fecha 2020 com vitória na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINICIUS OLIVEIRA

Na noite da última terça-feira (29), o Sesc RJ Flamengo venceu o São José dos Pinhais por 3 sets a 0 (25-20, 26-24 e 25-9), no Paraná, e fechou 2020 com chave de ouro na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. A saber, com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 20 pontos, se manteve na quinta posição, e segue na cola dos líderes na tabela de classificação.

Eleita a melhor em quadra do duelo, a levantadora do Mais Querido, Fabíola destacou o quanto é diferente e difícil para as jogadoras se acostumarem a entrar em quadra nos últimos dias do ano. Com o adiamento de jogos nesta temporada, em virtude dos surtos de coronavírus nos elencos, as folgas que as atletas possuem ao longo da temporada acabaram não ocorrendo.

Essa folga de final de ano é sempre muito esperada. Tivemos apenas três dias no Natal e voltamos a treinar, tivemos que viajar e jogamos hoje. Foi difícil para nós, para o time de São José dos Pinhais, sem dúvida, pois é um período em que podemos nos dedicar aos nossos familiares, mas entendemos. E em meio a tudo isso, conseguimos nos superar e vencer uma partida importante. Essa Superliga tem sido desafiadora em todos os sentidos. Tem sido uma construção para o nosso time e esse troféu é de todas, do nosso trabalho e da nossa superação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos dois primeiros sets, o Sesc RJ Flamengo teve muita dificuldade para encaixar seu jogo. No entanto, a equipe rubro-negra contou com a inteligência e experiência da levantadora Fabíola, que utilizou suas centrais como principais armas ofensivas para pontuar: Juciely e Valquíria. No terceiro set, o clube da Gávea, sem maiores dificuldades, venceu com tranquilidade e garantiu os três pontos.

O Sesc RJ Flamengo volta à quadra no início de 2021, diante do Sesi Bauru, em casa, dia 4 de janeiro. Posteriormente, encara o Fluminense, no clássico carioca, no dia 8 de janeiro. Estas partidas são as adiadas (em virtude do surto de Covid-19 no elenco), que o Mais Querido ainda precisa fazer para fechar o primeiro turno da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também